O
s colaboradores são capazes de entrevistar qualquer cliente, fazer o diagnóstico e implementar uma estratégia de abordagem. E assim eles fazem. Na maioria das vezes, o diferencial da entrevista está no olhar, na escuta e principalmente no acompanhamento dos casos pré e pós queixas..
Há quem possa argumentar assim: Eu preciso de tudo isso, ou seja, de um acompanhamento pré e pós atendimento, ou ainda dizer: Eu já tenho todo esse trabalho.
E
steja você acompanhado ou não por um outro profissional, em ambos os casos, é realmente fundamental a entrevista, podemos inclusive contatar o seu médico, ou terapeuta, caso preciso, para compreender melhor o tratamento que está em processo.
Não recomendamos a suspensão de nenhum tratamento em curso, pelo contrário, pedimos sempre que o cliente faça exames, caso necessário, que possam comprovar a eficiência da nossa intervenção, para nós é essencial.
O entrevistador especializado está aberto ao tipo de intervenção, conhece o trabalho realizado, vivenciou, se submeteu e está continuamente associado.
Se você é terapeuta e ficou interessado, contate-nos. Compreenda que só trabalhamos com pessoas que estão na senda, queremos conhecer o trabalho, vivenciar quando preciso.
Se você é cliente, sinta-se acolhido, estamos aqui para ouvi-lo. Não há condição para clientes, apenas pedimos que sigam as orientações e quando tiverem dúvidas, nos pergunte. Estamos aqui para isso, e o fazemos por um propósito pessoal.