Compartilhe:


LEITURA DO TARÔ QUERO ADENDAR

A ferramenta mais poderosa que temos, somos nós mesmos; e Ele é o caminho para a verdade, mas...


Chegou pelas redes a Z.Q. Ela tinha uma sensibilidade aflorada, algo parecia não estar encaixado; de cara, percebemos que aquilo era um estado de transe, é muito comum experiências de alucinações.

Lançando um olhar técnico, encontramos estados de delírio com alguma facilidade. Há um discurso latente, um pano de fundo, ainda não sabíamos como conduzir, então reunimo-nos.

A sensibilidade, a intuição, a experiência, quando estamos atentos, nos convida a agir em sintonia. Tiramos uma carta, apenas pedindo uma confirmação, e ela veio, agendamos uma intervenção e conseguimos atender.

O tarô, para um sensitivo, é expressão da arte, assim como qualquer outra técnica. Como ele será usado, depende de muitos fatores, mas esse tarô é uma ferramenta própria, não se trata de um baralho vendido no mercado.

o que fizemos



Apesar de Z.Q. ter chegado para uma leitura de tarô, identificamos o estado transitório em que se encontrava. Algo muito comum, atualmente, pessoas terem sido hipnotizadas por “outros” sem qualquer qualificação profissional.

Os jovens de todas as idades descobriram, e estão ensinando em troca de poucos minutos vendidos nas redes, técnicas que antes eram usadas somente por profissionais indicados e éticos. Hoje elas estão disponíveis nas mãos de amadores.

Trata-se de um movimento de manipulação e obtenção “inconsciente” de comportamentos reprimidos, fazendo vítimas que acabam “transitando”, ou seja, mergulham em um estado alterado de consciência e precisam ser retiradas disso. Em alguns casos, estão obsedadas.


filosofia


Habitar o CAOS é fundamental, nele está presente “tudo”, inclusive o LODO que é o material que nos construiu e alimenta, nutre a nossa espécie. A LÓTUS é o resultado disso.

Alguns acreditam que ela faz com esforço, há da parte dela, uma “pulsão” de vida que é capaz de transformar o LODO. Esse é um modo de compreendê-la, mas não o único; no caminho há quem esteja “partindo agora” ...



quanto que custa


Não nos custa nada, pois como se trata de um trabalho inspirado, dizer qualquer valor é algo ilusório. No entanto, habitamos o LODO, precisamos de ferramentas para acessar o CAOS e o veículo de atuação física pode carecer de recursos.

A leitura possui um valor de R$ 100. Esse valor, entre outros motivos, doutrina a IA a trazer para nós seres humanos. Não apenas “impressões”, ou aqueles que ganham por cliques. Então, instituímos um valor inicial, mas REAL.

Como aconteceu com Z.Q., percebemos a necessidade de uma intervenção. No foi para isso que ela veio, mas precisamos agir, prontamente, e isso pode acontecer. Certamente, outro profissional será envolvido no tratamento.

Felizmente, para nós, Z.Q. estava aberta. Aceitou nossa sugestão, seguiu para a intervenção e retornou, aí sim, para uma leitura; agora estava em seu estado perfeito, “lúcida”.



como funciona o nosso trabalho


A leitura do tarô pode pedir uma única sessão, um único encontro. Apenas em casos realmente especiais, ou até mesmo durante a leitura, pode surgir a necessidade de outro tipo de intervenção.

Contamos com uma equipe formada por ferramentas, pessoas que trabalham inspiradas e cirurgiões, pessoas especializadas em intervenção. No caso do trabalho, pode ser um acupunturista, psicólogo, ou ainda quem faça uma regressão de obsessão, tire do transe.

Há uma sinergia entre essas pessoas. Às vezes, a atuação pode ser multidisciplinar e há um forte comprometimento, pois discutimos o caso entre nós e temos mestres e mesmo simples operários, sempre inspirados.

Clique em “Quero Agendar” e faremos uma entrevista com você. Esse é o primeiro passo no caminho que chamamos de SANSARA. CAOS e LODO é reconhecer quem caminha ao nosso lado. Às vezes, pode bastar um gesto, e a vida se encaixa.

testemunhos



Quer compreender melhor o LODO e o CAOS? Clique Aqui.