

Apesar de Z.Q. ter chegado para uma leitura de tarô, identificamos o estado transitório em que se encontrava. Algo muito comum, atualmente, pessoas terem sido hipnotizadas por “outros” sem qualquer qualificação profissional.
Os jovens de todas as idades descobriram, e estão ensinando em troca de poucos minutos vendidos nas redes, técnicas que antes eram usadas somente por profissionais indicados e éticos. Hoje elas estão disponíveis nas mãos de amadores.
Trata-se de um movimento de manipulação e obtenção “inconsciente” de comportamentos reprimidos, fazendo vítimas que acabam “transitando”, ou seja, mergulham em um estado alterado de consciência e precisam ser retiradas disso. Em alguns casos, estão obsedadas.
C.A. – Eu conhecia Z.Q., quando ela me contou o ocorrido, fiquei perplexo, não acreditei que pessoas faziam isso, e nem imaginava que outros estavam atentos para esse tipo de intervenção. Realmente, alguém deveria conter esse tipo de ação, mas quem? Z.Q. me contou o ocorrido e eu fui conferir o site do holista. Realmente parecem ser pessoas de outro mundo, muita coisa eu não entendi, mas sempre fui curioso. Ainda estou pensando muito a respeito do que aconteceu, foi algo muito incomum para mim.
V.G. – Eu sempre me consulto! Tem gente que não acredita. Tenho umas amigas que dizem que sou doida, mas não ligo não. Aposentada, vacinada, ninguém manda na minha vida. Eu gosto!
E.N. – Eu vi nas redes, e fui, entrei no site, e comecei a fuçar, não entendi nada que estava escrito. Achei fino, coisa de gente inteligente. Quando começou a falar comigo, pensei, como ele sabe disso? Saí curiosa.
R.T. – Já fui em todo tipo de vidente. Acredito de verdade em nosso senhor. Mas vou sim, quero saber.
Z.Q. – Nem sei explicar como cheguei lá. Só depois que fui de novo fez sentido. Eu pedi que me explicassem tudo que havia acontecido, tanto que contei a C.A., ele ficou paralisado, ele foi também. Só queria agradecer!