Compartilhe:


PRECISO DE AJUDA

Preciso conversar com alguém. Às vezes quero dividir minhas vitórias; outras, chorar minhas derrotas



Estamos tão atarefados do dia a dia que não temos mais tempo de ouvir nem falar com ninguém. Com isso, vamos nos isolando, tentando resolver as situações, mesmo com as cicatrizes das batalhas.

Ser uma pessoa com responsabilidades, às vezes nos confunde. Achamos que tirar um tempo para nós é crime, mas com quem vamos dividir nossas vitórias, para quem vamos chorar nossas derrotas?

Quem tem o privilégio de conviver com os pais, e possui uma relação saudável com eles, possui esses privilégios. Mas quem não tem ninguém, como faz? Perdemos o nosso referencial, e passamos a sê-lo de outros, mas e nós?

Ninguém pensa no “psicólogo”, porque associamos esse profissional como alguém que cuida de malucos. Realmente, quem cuida de doidos são os nossos colegas psiquiatras, esses sim têm essa especialidade.

Brincadeiras à parte, o psicólogo é a porta aberta para conversar um pouco sobre esses momentos de guerra que passamos. Esse CAOS que vivemos, bem como podemos aprender a extrair do LODO e termos a oportunidade.

Você pode me dizer: Do LODO? – Eu respondo: Sim. Ele é a nossa matéria-prima. Veja a flor de LÓTUS, ela é a expressão da beleza, possui um perfume sofisticado, a perfeição em muitos detalhes e nasce do LODO.

o que fizemos



Conversamos. Sobre qualquer assunto que você quiser conversar. Sempre nos esforçamos para trazer você para o centro, trabalhamos o aspecto da atenção, estar atento para o que está sendo vivenciado.

E nem se preocupe se vamos ficar avaliando qualquer “comportamento” que foge do padrão. Não somos psiquiatras, respeitamos nosso colega, e esse é o papel dele. Somos psicólogos, pessoas que estudam pessoas.

Importante salientar, "somos o que somos", podemos até emprestar modelos de conduta, exercitar e até imitar o bolodório, mas assim que a poeira assentar na água turva, permanece só o que somos, por um instante, nutridos pela ilusão, mas então a realidade se assenta nas sombras, do LODO pessoal.


filosofia


Habitar o CAOS, muitas vezes, ativa o estado de ebulição ou congelamento do "nosso" LODO pessoal. Então estamos sempre em um ou outro extremo. Na prática, ou tudo nos tira do eixo, ou somos insensíveis a tudo e todos.

Seja como for, nos extremos do LODO pessoal, ardendo como brasa, ou gélido como um iceberg, cometeremos excessos e os resultados não são os melhores. O papel do psicólogo é ampliar a visão de que o peso que disso emerge, precisa ser dividido.

Sempre compreendendo que o LODO pessoal é "nosso", e se ele está um CAOS, é porque somos parte dessa engrenagem. Há um exemplo de Buda, em que o discípulo diz: Como Ele aguenta? – O mestre responde: Ele não está na mesma sintonia.

Se sentimos o peso do CAOS, é porque ele "o CAOS", também conta com a nossa energia, nós o alimentamos; portanto, também somos atingidos por ele, como uma refração, o LODO vai ao extremo porque está em sintonia com o CAOS.



quanto que custa


Não nos custa nada, pois como se trata de um trabalho inspirado, dizer qualquer valor é algo ilusório. No entanto, habitamos o LODO, precisamos de ferramentas para acessar o CAOS e o veículo de atuação física pode carecer de recursos.

A entrevista, possui um valor de R$ 100, esse valor, entre outros motivos doutrina a IA, a trazer para nós seres humanos. Não apenas “impressões”, ou aqueles que ganham por cliques. Então, instituímos um valor inicial, mas REAL.

Os tratamentos são diversos, há muitas linhas de atuação e uma equipe de atendimento. Vamos sempre avaliar criteriosamente quem chega até nós, por essa entrevista, no intuito de buscar a melhor intervenção com o menor custo possível.



como funciona o nosso trabalho


Contamos com uma equipe formada por ferramentas, pessoas que trabalham inspiradas e cirurgiões, pessoas especializadas em intervenção, no caso do trabalho pode ser apenas com o psicólogo, mas pode haver a necessidade de um acupunturista, ou ainda de uma regressão.

Há uma sinergia entre essas pessoas, muitas vezes a atuação pode ser multidisciplinar, há um forte comprometimento, pois discutimos entre nós e temos mestres e mesmo simples operários, sempre inspirados.

Clique em “Quero Agendar”, e faço uma entrevista com você, o primeiro passo no caminho do Sansara é reconhecer quem caminha ao nosso lado, às vezes pode bastar um gesto, e a vida se encaixa.

Um dos quebra-gelos que gostamos de utilizar nesse primeiro encontro é o tarot, uma ferramenta própria e intuitiva.

Muito procurado por diversos motivos, o tarot é a essência do trabalho de uma vida para o apreciador dessa arte. Sendo assim, amplio meu convite: Aprofunde-se!

testemunhos



Quer compreender melhor o LODO e o CAOS? Clique Aqui.